quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mastruz lança 44º CD de carreira (Fonte Site Oficial)


A SomZoom Studio lança o 44º CD de carreira do Mastruz com Leite, intitulado “Vaquejada & Forró”, dedicado aos vaqueiros. Com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, o novo disco vem bem caprichado com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão. A direção e produção musical da obra recebem a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como a realizada no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória.
O CD VAQUEJADA & FORRÓ, resgata a cultura musical das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia, “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida” do compositor Chico Alves, integram esse novo projeto.
As canções inéditas “Tum-Tum-Terê” de Maninho Santana e Dadá Moreira, interpretadas por Rayneer Rilker e Samara Madeira e “Promessas de Amor” de Jonas Alves, cantada por Neto Leite e Lívia Mara, foram escolhidas pelo proprietário do grupo Emanoel Gurgel como sendo as de trabalho. “Vamos defender nesse novo disco as raízes da cultura popular nordestina. Tenho percebido que as bandas de forró têm fugido dessas características nos últimos tempos, por isso resgatei nesse CD os valores do Sertão”, comentou Gurgel.
Além dessas, o CD apresenta outras músicas exclusivas pertencente a compositores que pela primeira vez estão gravando com o Mastruz, a exemplo de Jonas Alves, autor de outras nove canções, entre elas: “A Caneta É Minha Enxada, O Sertão É Minha Escola”, “Por Causa Dela”, “Fixação” e “Faça Sucesso”. Também fazem parte desse time de revelações o compositor caririense Gilberto Moura com “Nosso Jeito de Amar” e “Você Não Deu Valor”. A capa do álbum está em fase de finalização gráfica. O lançamento do CD VAQUEJADA & FORRÓ continuará dando prosseguimento as comemorações exclusivas aos 20 anos do Mastruz com Leite em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário